Um clássico Ford F-250 Custom de 1977 foi resgatado após ficar 35 anos abandonado em um celeiro, com apenas pouco mais de 27 mil quilômetros rodados.
+Vídeo: Rússia divulga vídeo da destruição de tanque americano M1 Abrams em Avdeyevka
+Vídeo: Tanque M1 Abrams é capturado na Ucrânia pelos russos
+Zonsen apresenta 2 novas mini-motos
A WD Detailing foi encarregada de libertar o veículo do celeiro, onde estava preso por barris e outros equipamentos. Durante a remoção, a equipe descobriu que o chão do celeiro estava cheio de lama e os pneus estavam murchos, tornando o processo mais difícil.
Ao ser retirada do celeiro e lavada com água de alta pressão, a picape revelou seu design original, com as listras brancas do pacote Explorer em contraste com o vermelho do veículo. O interior também se mostrou em melhores condições do que o esperado, apesar do excremento de ratos e de um ninho encontrado no porta-luvas.
A única grande avaria notada foi um grande amassado na porta do motorista, causado por uma vaca durante seu tempo no celeiro, mas não houve sinais de ferrugem significativos.
Apesar de não terem tentado ligar o motor V-8 de 400 polegadas cúbicas, a equipe de detalhamento conseguiu polir a carroceria para dar brilho à pintura. Com essa limpeza, o caminhão parecia pronto para aventuras off-road ou para ser vendido em um leilão.
A restauração de caminhões dos anos 1970 e 1980 se tornou uma prática cada vez mais popular, e este F-250 pode valer entre US$ 20.000 e US$ 60.000, dependendo do nível de restauração.
Fonte: Motor1.com
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.